sábado, 7 de julho de 2012

1.Metade de Miami te comeu.


Demi e sua bela mania de trollar a foto dos outros KKK’







──Maria curica ,acorda  ! – disse Selena sacudindo demi

──Só mais cinco minutinhos porra  - disse demi sonolenta ,sacudindo a mão mandando Selena sair

──Mais cinco minutinhos nada ,passou a noite na balada ,bebendo beijando um monte de caras que você não conheçe e agora de manhã reclama – disse Selena tornando a sacudir demi

──Quem disse que vida de piriguete é fácil – disse demi quase dormindo

──Ah ,eu vou chamar a miley pra te acordar demetria ,a gente ainda tem academia hoje ,levanta Demetria Brianna Lovato – disse selena

──Demi apenas deu o seu dedo do meio para Selena e despencou denovo na cama

──Eu vou chamar a miley – disse Selena e sai ,mas logo volta com miley ,que estava com um balde de água fria

Logo em seguida ,miley joga água em demi e a mesma levanta na hora

──MAIS QUE CARALHO ! NÃO DÁ PRA DORMIR EM PAZ NÃO – disse demi se levantando rapidamente

──NÃO ! – disse miley e Selena juntas

──Mais que merda hein . – disse demi indo escovar os dentes

──Anda ,vá se arrumar pra gente ir pra academia Maria curica – disse miley

──Pare de me chamar de Maria curica – disse demi

──não – disse miley

── vá a merda – disse demi

── to afim não – disse miley

Meia hora depois na academia ...

Demi estava com uma blusinha regata branca ,um shortinho de malha coral , um tênis rosa ,Selena estava com um short de cintura alta de malha com uma blusa regata rosa que estava dizendo “I Love Haters” com um tênis branco e miley estava com uma blusa azul escura e um shortinho branco e tênis rosa.

── demi ,não te encomoda saber que metade de Miami te comeu – disse selena

── não ,nem um pouco – disse demi enquanto corria na esteira

── as mulheres estão nos olhando com aquela mesma cara de sempre – disse miley

── como a blusa de Selena diz : I Love Haters – disse demi enquanto corria na esteira

── vamos sair mesmo hoje à noite né – disse Selena

── claro que vamos ,hoje é sábado – disse demi

Na casa de Nick ,Joe e Justin ...

── Tá ligado que hoje é sábado ,e vamos pra balada ! – disse justin animado

── Mas é claro que vamos ,você vai Nick ? – disse Joe

── Ah ,acho que hoje não ,talvez semana que vem ,porque eu não to podendo beber ,mas que dor de garganta desgraçada – disse Nick

── Então ta , hoje eu quero passar o rodo !  - disse joe

── Vai nessa que tu num pega ninguém – disse justin ajeitando o cabelo

À Noite ...

Como haviam combinado ,Demi ,Selena e Miley ,irião sair ,estavam com essas roupas :
DemiSelena –  Miley – imaginem sem o mega-laço atrás   . e Joe e Justin estavam assim : Joe - Justin 

── Mas isso ta meio desanimado hein – disse Selena

──Ta mesmo – disse demi

──Eu vou pegar uma bebida que ganho mais – disse miley

──E eu vou pra pista dançar – disse Selena e vai pra pista

──Eu vou dar um role pela balada – disse demi e sai

#Demi on :



Eu saí andando pela balada ,e quando passo em frente a um bar sinto que alguém apalpou meu bumbum e me viro e me dou de cara com um homem lindo ,talvez o mais gato que eu vou pegar ,ele me puxou ,fazendo eu ficar entre as pernas dele

──Quanta intimidade pra me puxar desse jeito – eu disse jogando a minha franja

──Vai dizer que você não gosta ? – ele disse num tom que me seduzia

──Talvez sim ,talvez não ...- eu disse

──O que eu faço ter esse corpinho nu na minha cama – ele disse mordiscando meu lóbulo e em seguida mordendo meu pescoço ,a minha calçinha já estava quase molhando,não molha ,não molha.

── me conquiste .- eu disse direta

──Então que tal um beijo ? – ele me perguntou sem nem me deixar responder ,foi logo me beijando ,não era um beijo calmo e sensível ,era ardente e selvagem ,com direito a chupões e tudo mais ,nossas línguas se encaixavam perfeitamente , nossas bocas tinham a mais perfeita combinação ,logo em seguida ele me soltou , e foi parando o beijo com vários selinhos e mais um chupão

Me siga e me mostre seu carro . – eu disse

Continua ...

Olá amores ,e então ,o que acharam do primeiro capítulo 
Espero que tenham gostado
Fiz ele a noite e a madrugada ,então considerem-se importantes
Bom ,eu vou explicar uma coisa sobre os persongens no geral : Só para que fique bem claro , EU SOU LOVATIC ,portanto ,entendam que se a demi é uma piriguete ,isso é so na ficção ,eu decidi fazer a fan-fiction assim porque eu quero que seje uma comédia ,um triangulo amoroso ,entenderam ,e como assim produção ,demi é uma piriguete preguiçosa ,e tem dinheiro pra dar e vender ,demi ,na Fic ,é filha de pais ricos que moram em outro país ,e eles dão mesada à demi ,o mesmo acontece aos outros personagens ok .Só quero deixar isso bem claro para que não tenham dúvidas tá :)

Respondendo Comentários :

Nessa Gomez Bieber : Oobg *-*

@ThaaMLovato : Aaah tá aí Thaalia ,o que achou do primeiro capítulo ? 
Xoxox S2'


Bom por enquanto é isso ,Xoxoxox ,Stay Strong and Be Unbroken 

Um comentário:

  1. Então Raafa, eu não, eu não gostei do 1° capitulo.... EU AMEI!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI X_X

    Preciso de mais *---*

    Posta logo o segundo capitulo *O*

    Demi é safada!! UI ele é perigosa G.G


    POSTA LOOOOGO SENÃO PUXO SEU PÉ A NOITE U_U


    -xoxo S22

    ResponderExcluir